Pague em até 6x sem juros no cartão | 2x sem juros no boleto parcelado | pix com 3% de desconto
Trocas e Devoluções

Como faço para trocar um produto?

Para solicitar a devolução de um produto, faça login em nosso site utilizando o e-mail e a senha cadastrados no momento da compra. 

Após fazer o login, acesse a aba 'Trocas e Devoluções' para visualizar seus pedidos e selecionar os itens que deseja trocar.

Após selecionar as peças que deseja devolver, clique no botão 'Gerar Ordem de Devolução'. Um código de troca será gerado e, assim que recebermos sua solicitação, avaliaremos se está dentro de nossa política de Trocas e Devoluções. Enviaremos um código de postagem para o seu e-mail.

De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de desistir da compra no prazo de 7 dias após o recebimento do produto, desde que ele esteja em perfeitas condições. A Primazia oferece a primeira troca gratuita, sem custos adicionais para o consumidor.

Ao perceber qualquer defeito de fabricação após o recebimento do produto, é importante que o cliente entre em contato conosco imediatamente para solicitar a troca do item. Quanto mais rápido for o contato, mais rápido poderemos resolver o problema e garantir a satisfação do cliente.

 

Atenção: Produtos em promoção só poderão ser trocados em caso de defeito de fabricação, e a troca será realizada com base no valor promocional pago pelo cliente.

 

Após solicitar a troca via e-mail, nossa equipe responsável analisará sua solicitação e enviará informações detalhadas sobre como proceder com a devolução, juntamente com um código de logística reversa. É importante ressaltar que o produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com a embalagem original intacta e sem modificações. Qualquer devolução que não atenda a esses requisitos não será aceita e será reenviada sem consulta prévia. O processo de liberação de crédito para troca ou restituição do valor da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e verificação de suas condições. Por favor, tenha em mente que produtos em promoção só serão trocados em caso de defeito de fabricação e a troca será baseada no valor promocional pago pelo cliente

 

Troca e restituição do valor

Em caso de trocas por defeito, se o produto ainda estiver disponível em nosso estoque, enviaremos um novo produto sem custos adicionais. Se o produto não estiver mais disponível, oferecemos a opção de um cupom no valor correspondente para escolher um outro acessório em nossa loja, ou a restituição do valor pago pelo produto. O processo de liberação de crédito para troca ou restituição dos valores só serão iniciados após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Compras parceladas serão reembolsadas em parcelas. 

Boleto Bancário: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto devolvido.

Transferência Bancária ou PIX: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto devolvido.

 

Troca dentro do prazo de garantia

A garantia cobre apenas o desgaste natural do banho de ouro ou ródio. O envio do produto nesses casos é por conta do cliente.

 

Semijoias produzidas sob encomenda com personalização do cliente

Para as categorias Personalizados e Personalizados de Foto, só é aceita a troca, devolução ou restituição do valor em caso de defeito de fabricação no prazo de até 7 dias corridos do recebimento do pedido no endereço do cliente, ou desgaste natural do bando de acordo com a política de garantia.

Não aceitamos devoluções em caso de produtos personalizados, uma vez que são feitos sob encomenda e de acordo com as especificações do cliente, tornando-os inviáveis para comercialização novamente

 

Mais informações sobre a garantia

Saiba mais sobre a Qualidade e Garantia dos produtos Primazia em nossa seção dedicada a esse tema. Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento ou pelas redes sociais. Estamos sempre à disposição para ajudá-lo

 

Equipe Primazia Semijoias

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando